Estarão abertas na segunda-feira, 28 de maio, a partir das 14:00 as inscrições da 4º turma, para o Curso de Atualização Educação Especial no Espaço da Escola Especial das Apaes, que será realizado no pperíodo de 11 a 13 de junho de 2012 no SESC Venda Nova.
Público alvo: Profissionais responsáveis pela implantação da proposta de organização da Escola Especial no Espaço da Escola Especial das Apaes (diretores e supervisores);
Valor da inscrição R$ 200,00 que deverá ser depositado em conta corrente de titularidade da Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais:
Banco do Brasil - Agencia 2977-7 Conta corrente 21.778-6.
A não realização do pagamento acarretará o cancelamento da inscrição. Você terá o prazo de 2 (dois) dias, após a realização da inscrição, para efetuar o pagamento na conta acima citada;
Feito o depósito, você deverá, OBRIGATORIMENTE, enviar o comprovante de pagamento, via fax ou email, para o número 31-3291-6558/6498 ou endereço eletronico inscrição@uniapaemg.org.br, contendo o nome do participante e a Apae a que pertence. O não envio do referido comprovante também acarretará o cancelamento da inscrição;
A prioridade das inscrições serão para as Apaes que ainda não participaram da primeira turma. As Apaes que já participaram e que desejarem fazer outras inscrições ficarão condicionadas as vagas remanescentes.
Período de inscrição: de 28 de maio a 02 de junho, ou até o preenchimento total das vagas.
Não perca tempo! Faça logo a sua inscrição! Vagas limitadas!