Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Feapaes-MG recebe Apaes mineiras para Assembleia Geral Extraordinária

Na tarde desta sexta-feira, 17, a Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais (Feapaes-MG) realizou a primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2019. Conduziram a Assembleia os membros da Diretoria Executiva da Feapaes-MG representada por seu Presidente, Prof. Jarbas Feldner de Barros, o Conselheiro Consultivo e Superintendente Voluntário, Eduardo Barbosa, a Vice-Presidente, Gláucia Boaretto, a Diretora Secretária, Maria Rozilda Gama Reis, e a Diretora Social, Maria Paula Reis. Eles contaram com o apoio da Procuradora Jurídica da Feapaes-MG, Maria Tereza Cunha, e da Coordenadora Administrativo-Financeira, Velma Oliveira.

Estiveram representadas as Apaes de Barão de Cocais, Barbacena, Belo Horizonte, Bom Despacho, Brumadinho, Capelinha, Carmo do Rio Claro, Conselheiro Lafaiete, Florestal, Ipuiúna, Itabira, Jaíba, Juiz de Fora, Minas Novas, Papagaios, Pará de Minas, Patos de Minas, Pirapetinga, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves, Senhora de Oliveira, Sete Lagoas e Três Pontas.

Na pauta, a Apreciação e Prestação de Contas e do Relatório de Atividades da Diretoria Executiva da Feapaes-MG, referentes ao exercício de 2018, conforme seu estatuto. E, ainda, a apreciação da proposta de alteração do estatuto da Feapaes-MG a fim de atender uma solicitação da Federação Nacional das Apaes (Fenapaes) quanto à adoção da redação padrão do Estatuto das Federações das Apaes dos Estados, proposto e aprovado pelo Conselho de Administração da Fenapaes.

Finalizada a Assembleia Geral Extraordinária da Feapaes-MG, com a aprovação das contas e da alteração no estatuto, foi realizado o Ato de Afirmação dos Direitos da Pessoa com Deficiência frente à reforma da Previdência Social.

Endereço:
Rua dos Timbiras, nº 2072, SL 607/608 • Belo Horizonte • MG