Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Ato público em defesa do programa Casa Lar

Protesto será realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais no dia 09/10, visando o pagamento dos recursos por parte do Governo de Minas para as Casas Lares.

 

Ato público em defesa do programa Casa Lar

Protesto será realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais no dia 09/10, visando o pagamento dos recursos por parte do Governo de Minas para as Casas Lares

No dia 09 de outubro, segunda-feira, às 14h30, haverá um ato público e uma sessão de audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para protestar contra o atraso do pagamento por parte do Governo de Minas para o programa CASA LAR, de acordo com parceria firmada com as Apaes.

Convidamos todas as Apaes a participarem, especialmente aquelas que desenvolvem o Programa, se possível, trazendo seus usuários.

Mesmo que a Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) faça o repasse antes do dia 09, a manifestação acontecerá. “Faremos a manifestação também para falar da parcela de dezembro e questionarmos os juros e multas que pagamos em função do atraso do governo e o impacto disso nos nossos serviços. Não podemos esquecer também que na reunião que tivemos na Cidade Administrativa eles disseram que a parcela de agosto viria com um reajuste de 11%”, afirma Judith Magalhães, Presidente da Apae de Belo Horizonte.

As Apaes que irão participar do ato devem confirmar sua presença pelo e-mail [email protected], aos cuidados de Mayra. Ela também está disponível para sanar possíveis dúvidas.

Ato e audiência públicos:

Local: Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) - R. Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, 30190-921

Data: 09/10/2017

Horário: 14h30

Confirmar presença pelo e-mail: [email protected] (A/C Mayra)

Endereço:
Rua Bueno Brandão, 14. • Belo Horizonte • MG
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(31) 32916558