Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Apae Pará de Minas recebe Menção Honrosa do Conselho Nacional de Justiça por prática inovadora na Primeira Infância

Premiação aconteceu na manhã desta terça-feira, durante Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância – Região Sudeste, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Neste Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e na contramão do retrocesso que é o Projeto de Lei nº 6159/2019 referente à Lei de Cotas, uma boa notícia: a Apae de Pará de Minas recebeu Menção Honrosa pela participação da Chamada Pública para Seleção, Premiação e Disseminação de Boas Práticas relacionadas à promoção de direitos e à atenção à Primeira Infância.

A premiação aconteceu na manhã desta terça-feira, durante Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância – Região Sudeste, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A concessão de Menção Honrosa à Apae mineira se deve à prática “Intensivo de Marcha na Primeira Infância em crianças com Deficiência”, da categoria “Sociedade Civil Organizada”

O Seminário está sendo realizado no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), e conta com a participação do Superintendente do Instituto de Ensino e Pesquisa Darci Barbosa – Uniapae-MG e Vice-presidente da Apae Pará de Minas, Sérgio Sampaio Bezerra, que representou a entidade durante a entrega do prêmio.

A Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais parabeniza a Apae de Pará de Minas pela Menção Honrosa e, principalmente, pelas práticas inovadoras que buscam a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Mais informações sobre o Seminário em: http://bit.ly/seminario-cnj

Endereço:
Rua dos Timbiras, nº 2072, SL 607/608 • Belo Horizonte • MG
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(31) 32916558